Em sua luta contra a pobreza e insegurança alimentar na Ásia, a Fundação Louis Dreyfus opera em países caracterizados por grandes comunidades rurais que são afetadas negativamente pelas mudanças climáticas, seca, erosão do solo e desmatamento, bem como pela mudança das condições sociais e econômicas.

Regiões em que atuamos

A Fundação Louis Dreyfus atua na África, Ásia e América do Sul, em países onde a Louis Dreyfus Company (LDC) está presente. Projetos em regiões vulneráveis visam gerar bem-estar social, ambiental e econômico para pequenos agricultores e comunidades locais.

África

africa.svg

A Fundação Louis Dreyfus iniciou suas atividades na África em 2013 e atualmente está apoiando projetos no leste, oeste e sul da África, onde comunidades rurais lutam para garantir meios de subsistência sustentáveis para suas famílias, muitas vezes devido a condições sociais, econômicas e climáticas adversas.

EM FUNCIONAMENTO DESDE: 2013

PAÍSES PRIORITÁRIOS: Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Quênia, África do Sul, Uganda.

Ásia

asia.svg

A Fundação Louis Dreyfus está ativa na Ásia com projetos em andamento na China, Índia e Indonésia, com o objetivo de apoiar comunidades rurais e pequenos agricultores a melhorar seus meios de subsistência por meio de assistência técnica e treinamento.

EM FUNCIONAMENTO DESDE: 2013

PAÍSES PRIORITÁRIOS: China, Índia, Indonésia

América do Sul

south-america.svg

A Fundação Louis Dreyfus começou a operar na América do Sul em 2015 e agora atua na Argentina, Bolívia, Brasil e Colômbia, administrando micro-agricultura e educação.

EM FUNCIONAMENTO DESDE: 2015
PAÍSES PRIORITÁRIOS: Argentina, Brasil

Nossos projetos pelo mundo

Descubra nosso trabalho para empoderar famílias e comunidades agrícolas ao redor do mundo, em busca de uma agricultura mais sustentável e de crescente segurança alimentar.

ColômbiaBolíviaArgentinaSenegalCosta do MarfimReino UnidoMaliGanaNigériaCamarõesÁfrica Do SulSudão Do SulRuandaUgandaQuêniaEtiópiaÍndiaMongóliaMianmarTailândiaIndonésiaCambojaChinaBrasil